Consulta Holística


Atendimento que harmoniza a totalidade, cura o físico, emocional e mental, ao encontrar as desarmonias que originam o mal-estar.


Mapa Astral

...

é nosso “RG Divino” e nada tem a ver com o conhecido "horóscopo" que é uma generalização para um grupo de pessoas com o mesmo signo. Um mapa Astral (ou Natal) é só seu e funciona como um manual de vida, ele é traçado mediante o dia, mês, ano, horário e cidade de seu nascimento. 

O MAPA mostra seu caminho para a evolução, ele é dividido em 12 partes e cada uma é um setor da sua vida, fala sobre sua pessoa, seus relacionamentos, sua saúde, seus pontos fracos e como utilizar seus pontos fortes em seu benefício. 

Cada um tem seu livre arbítrio, pode aceitar ou modificar algumas tendências do mapa astral em seu benefício, tirar melhor proveito de suas qualidades, descobrir quais são os pontos tensos e corrigi-los. Somos responsáveis por tudo de ruim ou de bom que nos acontece. Todos nós temos direito à felicidade, para isso temos que seguir as estrelas que fazem bons aspectos para nós e não nos apegar à zona de conforto. 

Atenção: Para traçar tudo isso, é necessário muito mais do que saber apenas “seu signo”, o astrólogo precisa de conhecimento de matemática, geometria, astronomia, leitura e cursos de atualização. O astrólogo estuda onde e como ficam os planetas e os signos nas casas do seu mapa e quais aspectos geométricos que fazem entre si.


TARÔ

...

Ajuda você a encontrar soluções para seus problemas, traz conselhos, faz com que você enfrente seus medos, faz com que você use mais suas qualidades e entenda os sentimentos envolvidos, para poder agir com autoconfiança. 

Atenção, o tarot não é adivinhação, jamais pode afirmar ou negar que algo vai acontecer, porque não tem o direito de interferir no teu livre arbítrio! Adivinhação não é certo! 

Taroterapia segundo Jung, o pai da Psicanálise traz a riqueza dos símbolos do Tarot, ajudando a compreender o subconsciente. Os símbolos exprimem nossos medos, fugas, incertezas e a forma como dissolver bloqueios e traumas que trazemos no inconsciente coletivo. Ao visualizar esses símbolos, você olha para dentro de si iniciando um processo de autoconhecimento em busca da cura.

Simboliza a jornada interior da pessoa em seu processo evolutivo, e as energias que deve mobilizar ao longo desse processo. 


TERAPIA FLORAL

...

Os florais visam o bem-estar do paciente em todos os setores, assim como seu equilíbrio interno. Também agem sobre as lembranças, ajudando o corpo e a mente a limpar, despertar e desintoxicar registros negativos ou em desequilíbrio, como raiva, mágoas, traumas de infância e intrauterinos.

O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções. Podemos buscar a ajuda dessa terapia para lidar com doenças e com sentimentos que estão em conflito, que negamos ou que temos que modificar, como a insatisfação, a incerteza, insegurança, a raiva, entre outros. 


Aromaterapia

...

É uma terapia holística que proporciona sensação de bem-estar, tanto físico quanto psicológico, com a utilização de óleos essenciais. Ela mostra que há ligações entre o olfato e os sentimentos. 

Ao inalarmos, os aromas serão absorvidos pelas "células olfativas" que os leva até o sistema límbico, a parte do sistema nervoso que é responsável pelas emoções. Os óleos essenciais elevam as vibrações e despertam alegria, prazer, amor próprio, atuando nas emoções e na área hormonal.

Depois disso, o cérebro reage às propriedades aromáticas, modificando o humor ou o estado de espírito de alguém. Sendo assim, é possível que uma pessoa triste ou desanimada fique mais alegre ou que alguém agressivo sinta-se calmo e relaxado ao sentir o cheiro de óleos específicos para esse estado mental.


Terapia de QI mental (reorganização da mente)

...

Na Técnica de Mobilização de QI Mental, se o corpo adoece significa que ele está em desarmonia com a mente. Emoções ruins reprimidas causam doenças porque ficam retidas em nosso canal de energia vital (QI). Nesse momento deve-se deixar para traz emoções como ódio, raiva ou mágoa que permanecem. Já quando estamos em harmonia, temos forças para lidar com as mais diversas dificuldades da vida, sem nos dobrar a ponto de quebrar, mas mantendo a flexibilidade de um bambu.

A força do pensamento é tão poderosa que pode ser usada para combater doenças. 

A técnica de regressão para mobilizar a energia estagnada, acessa o subconsciente, onde há o registro passado, que desencadeou o quadro (seja medo, bloqueio, ancestralidade, vida intrauterina, adolescência, pânico ou relacionamento) e faz uma reprogramação das emoções substituindo-as por emoções saudáveis, trazendo cura do presente e possibilidade de realizações para o futuro.







Compartilhe